28.12.07

You're my heart, You're my soul

Deep in my heart - there's a fire - a burning heart
Deep in my heart - there's desire - for a start
I'm dying in emotion
It's my world in fantasy
I'm living in my, living in my dreams

You're my heart, you're my soul
I'll keep it shining everywhere I go
You're my heart, you're my soul
I'll be holding you forever
Stay with you together

Your my heart, you're my soul
Yeah, I'm feeling that our love will grow
You're my heart, you're my soul
That's the only thing I really know

Let's close the door and believe my burning heart
Feeling alright come on open up your heart
Keep the candles burning
Let your body melt in mine
I'm living in my, living in my dreams

You're my heart, you're my soul
I'll keep it shining everywhere I go
You're my heart, you're my soul
I'll be holding you forever
Stay with you together

Your my heart, you're my soul
Yeah, I'm feeling that our love will grow
You're my heart, you're my soul
That's the only thing I really know

You're my heart, you're my soul
I'll keep it shining everywhere I go
You're my heart, you're my soul
I'll be holding you forever
Stay with you together

Your my heart, you're my soul
Yeah, I'm feeling that our love will grow
You're my heart, you're my soul
That's the only thing I really know

27.12.07

Again... P.

Well I’m so tired
Of falling in love
Finding it easier to fall out
You can’t deny it
I feel it inside Cupid’s fire
I can’t hide

But I’m falling in love again
Ain’t nothing I can do
Falling in love again
P. this time it’s with you
When I fall
It’s always the same
And I’m so tired
Of playing this game

It’s been so long now
Since I gave up my heart
I’ve kept it locked down
I don’t wanna get it harmed
So let me tell you now
I just want to be sure
That you won’t hurt me
Can you promise me that

Because I’m falling in love again
Ain’t nothing I can do
Falling in love again
P. this time it’s with you
When I fall
It’s always the same
And I’m so tired
Of playing this game

You got to tell me
If you’re going to break my heart
‘Cos I don’t wanna take the chance
And if it ain’t true
All it’s gonna be
Is nothing but a poor romance
So give me that promise to hold on
And I’ll never let you go
We gotta have something to go on
Or I’m letting you know now

I’m falling in love again
Ain’t nothing I can do
Falling in love again
P. this time it’s with you
When I fall
It’s always the same
And I’m so tired
Of playing this game

23.12.07

para te deixar um beijinho E-N-O-R-M-E... Adoro-te P.!

18.12.07

Idiota

Sou, oficialmente uma idiota…. O P. pertence a um passado semi-longínquo, ainda assim mexe comigo. E eu sei que mexo com ele, porque da última vez que nos encontrámos houve clima. As coisas não foram mais longe porque eu quero encerrar esse capítulo da minha vida! O que passou, passou. É passado, over, finito caput! Somos amigos, (acho que) é tudo o que quero. Mas há um sentimento mais forte…. Aquele que me leva aos arames cada vez que o P. muda as fotografias no msn e em mil e um sítios, para eu ver que ele tem amigas, e quando digo amigas, falo de elementos mais novos, do sexo feminino. Falo de uma que me irrita particularmente por aparecer não só em todas as fotografias mas também em fotos só com ele. Será ele um cobarde, que tem medo de em dizer que tem uma namorada nova? Será ele indeciso, que não me diz nada por não saber o que quer? Serei eu a idiota, por pensar que se passa alguma coisa? Quando me vê, ou falamos ao telefone, é um querido, faz-me sentir única e especial. Quando falamos pela net ou afim, mostra-me fotos com as tais amigas. Trata-me como a sua melhor amiga, no entanto, não me conta nada no que respeita a vida sentimental... O máximo que me conta é quando eu estou envolvida na história. Sou idiota… ou será que “it’s all in my mind?”

Um banho quente?

Bom Dia P.! Hoje está um gelo. Vai um banho quente? Os dois mergulhados numa banheira quente, num banho de espuma… uma janela fechada, um vidro embaciado, um cheiro floral! Pensa nisso...

Banho quente, molhado, suave, relaxante, onde a minha imaginação se desprende do meu corpo e vaga.... Banho saudável, purificador, harmonioso e erótico, onde a minha sensualidade desabrocha, desencanta... A água quente que cai do chuveiro a cair sobre meu corpo eleva o meu pensamento.... Desligo-me de tudo e de todos, não mais existindo o real mas tão somente a fantasia de ter-te junto a mim..... Banho a dois, prazeres divididos, massagens e carícias infindáveis, onde um procura absorver o máximo de prazer do outro... Ambiente aconchegante, prazeroso, onde toques indescritíveis procuram descobrir cada recanto alucinante que existe em dois corpos.... Bocas sedentas, línguas ávidas, mãos desinibidas percorrem todos os poros, em todos os sentidos, em todas as direcções.... Gemidos abafados, sexos expostos, corpos unidos, prazeres correspondidos, água a cair.... Momentos excitantes, beijos apaixonados, entrega total, êxtase.... Hora crucial, luxúria, onde actos libidinosos são praticados com o mais puro dos sentimentos, o amor... Banho quente, banho a dois, torrentes de emoções, onde cada ponto erógeno é disputado palmo a palmo, boca a boca, toque a toque.... Por fim, odores extraídos da relação da entrega de dois seres, misturam-se ao perfume natural do cómodo meticulosamente preparado para tal acto... Banho quente, banho a dois, sonhos realizados, corpos satisfeitos, restando somente o aroma de erotismo no ar.

17.12.07

Hoje acordei assim… Como o tempo… Meia cinzenta, mas com vontade de aquecer o teu dia! Apetece-me dizer-te o quanto quero estar contigo, aconchegada nos teus braços, sentir o calor do teu corpo! Mas não sei o quão inútil será telefonar-te apenas para to dizer. Acontece que tu sabes disto há muito tempo… Pior, nós já tivemos tudo isto, já falámos de tudo isto, já vivemos tudo isto, intitulamo-nos como sendo “apenas amigos”, mas os sentimentos continuam a ferver dentro de nós. Como sei tudo isto? Não, não apenas porque o sinto, mas porque o vejo cada vez que "dois amigos" vão tomar café, almoçar, ou simplesmente se encontram para conversar… Apetece-me ir passear o S. contigo! Eu sei, está frio, não é agradável andar a passear na rua assim, mas imagina: nós os dois e o S. na praia, a ouvir o mar, a ver as ondas, a sentir aquele cheiro que nós tão bem conhecemos…. Um dia rapto-te em silêncio e levo-te a passear, HOJE É O DIA!

12.12.07

The Perfect Couple

Have you met the perfect couple? The two soulmates, whose love never dies? The two lovers, whose relationship is never threatened? The husband and wife, who trust each other completely? If you haven't met the perfect couple, let me introduce you. They stand atop a layer of butter-cream frosting. The secret of their success? Well, for starters, they don't have to look at each other.

11.12.07

Falta o "quase"

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.
Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas ideias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra cobardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

(Autoria atribuída a Luís Fernando Veríssimo, mas que o próprio atribuiu a Sarah Westphal Batista da Silva, a 31 de março de 2005 no jornal O Globo)

8.12.07

Gosto...

Gosto que me dêem beijinhos. Gosto de ficar abraçada. Gosto de viver o momento. Gosto de trocar carinhos e afectos. Gosto de trocar palavras. Gosto que me surpreendam. Gosto que me sussurrem ao ouvido palavras quentes. Sempre fui uma pessoa romântica, que gosta de momentos a dois, que imagina situações, que privilegia a companhia de quem gosto! Gosto que tomem iniciativa, mas quando é preciso, lá estou eu para dar o primeiro passo! Sigo o que quero, faço o que me parece bem! Gosto que me dominem, mas também gosto de dominar! Gosto de homens com H! Gosto de gestos pequenos, simples, mas sinceros! Põe-me louca saber que vou ser feliz…! Como alguém me disse, sei que já nasceu…
(inspirado por Axgan)

I want you...

I want you to want me.
I need you to need me.
I'd love you to love me.
I'm begging you to beg me.

I want you to want me.
I need you to need me.
Id love you to love me.
Ill shine up the old brown shoes, put on a brand-new shirt.
Ill get home early from work if you say that you love me.

Didn't I, didn't I, didn't I see you cryin'?
Oh, didn't I, didn't I, didn't I see you cryin'?
Feelin' all alone without a friend, you know you feel like dyin'.
Oh, didn't I, didn't I, didn't I see you cryin'?

I want you to want me.
I need you to need me.
Id love you to love me.
I'm beggin' you to beg me.
Ill shine up the old brown shoes, put on a brand-new shirt.
Ill get home early from work if you say that you love me.

Didn't I, didn't I, didn't I see you cryin?'
Oh, didn't I, didn't I, didn't I see you cryin'?
Feelin' all alone without a friend, you know you feel like dyin'.
Oh, didn't I, didn't I, didn't I see you cryin'?
Feelin all alone without a friend, you know you feel like dyin.
Oh, didnt i, didnt i, didnt I see you cryin?

I want you to want me.
I need you to need me.
Id love you to love me.
I'm beggin' you to beg me.
I want you to want me.
I want you to want me.
I want you to want me.
I want you to want me.

7.12.07

ICH LIEBE DICH!