31.12.12

Saudade é ...

Nalguma vida passada devemos ter feito algo de muito grave para sentirmos tantas saudades... Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um estalo, um soco, um pontapé, doem. Dói bater com a cabeça na esquina de uma mesa, dói morder a língua, dói ter cólicas, dói ter cáries e pedras nos rins. Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe, saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais, saudade do avô que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu, saudade de uma cidade, saudade de nós mesmos, que o tempo não perdoa. Doem estas saudades todas. Mas a saudade mais dolorosa é a saudade de quem se ama.  Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Podia ficar no quarto e tu na sala, sem nos vermos, mas sabia-te lá. Podia ir para o dentista e tu para a faculdade, mas sabia onde te encontrar. Podia ficar um dia sem te ver, tu sem me veres, mas sabíamos que amanhã era outro dia. Saudade é basicamente não saber. Não saber se continuas a fungar num ambiente frio. Não saber se continuas sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se eu ainda uso aquela saia. Não saber se foste à consulta com o dermatologista, como prometeste. Não saber se tenho comido bem por causa daquela mania de estar sempre culpada, se tens assistido às aulas de inglês, se aprendeste a entrar na internet, a encontrar a página do Diário Oficial, se aprendi a estacionar entre dois carros, se continuas a preferir Malzebier, se continuo a detestar McDonalds, se continuas a amar, se continuo a chorar até nas comédias. Saudade é não saber mesmo! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, Não saber como encontrar tarefas que cessem o pensamento, Não saber como secar as lágrimas ao ouvir uma música, Não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é isto que eu estive a sentir enquanto escrevia E o que tu provavelmente vais sentir quando acabares de ler.


I want to be the Only One.... for You!

29.12.12


 
I've loved, cried and suffered for the Wrong person.
But Now.. I've found YOU! 
 And (besides all the obstacles we still (?) have)... IT FEELS SO RIGHT!

28.12.12

To: V.


Can't get you out of my mind... heart... body... & soul....

Wishes for 2013

Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine!Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine!Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine!Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine!Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine!Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine!Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine!Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine!Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine! Be Mine!

PS - MAKE MY WISH COME TRUE......

27.12.12

Meu Biscoitinho, Meu Deus Latino, Minha Coisa Boa, 
 
Estou a morrer de saudades!
 
Dói tanto estar longe... Não poder sentir a tua respiração junto ao meu ouvido... Não poder deitar a cabeça no teu peito e adormecer a ouvir o teu coração... Não poder sentir o teu cheiro e dar aquele abraço que tanto ADORO! Custa muito estar longe... e custa não poder ouvir a tua voz sempre que quero! Custa mesmo muito!
 
A distânica, embora temporaria, tem destas coisas.... e se por um lado, ouvir a tua voz me conforta e faz sentir mais perto, se acalma algumas saudades, por outro lado despera também outras saudades... saudades de a ouvir quando segredas ao meu ouvido... quando cantas para mim... quando dizes o quanto me adoras e gostas de mim!
 
Sim, tenho saudades.... muitas mesmo! E hoje, fiquei com o coração ainda mais apertadinho quando te senti triste! YOU ARE MY DREAM COME TRUE! És tudo o que sempre quis, tudo o que sempre sonhei! E este tempinho em que estou um bocadinho mais longe, fez-me ter a certeza (ainda mais absoluta) disso.. que gosto de ti como se não houvesse amanhã! Que não me imagino sem ti!
Não fiques tristinho comigo, não suporto sequer essa ideia... :(
 
Beijo muito grande (tu sabes bem onde ;) )
 
 
 

25.12.12

Só para dizer que te ADORO!! E que morro de SAUDADES!

Eu Quero! E tu?

Sabes que é só quereres. Que entre os silêncios e as palavras meias, basta uma destas, calibrada para a rendição e o assentimento. Que é mais do que suficiente, o exagerares o riso e alargares o passo na minha direcção. Uma carta à maneira antiga empertigada num selo; um telefonema; uma mensagem abreviada em que os polegares te fugiram e foste longe de mais. Sabes que me chega e sobra um abraço que evites apertado ou um beijo na cara a resvalar para a boca, embalando-me os sentidos atentos com promessas cumpriveis. É só quereres e eu caio-te nos braços com amplitude teatral, deixando que me dissolvas a pele com a língua e que a tua vontade impere por fim em mim numa fúria totalitária, mas doce. Sabes que uma palavra apenas me serve, ainda que desgarrada, truncada, encriptada e incorrecta, ou mesmo fugitiva e vagabunda, solta num grito de alforria. Espero um dia ser um alegre capricho teu e o objecto da tua preferência irresponsável, sujeita a critérios desmedidos. O meu desejo é circular e redundante: acaba sempre por voltar a casa e tem saudades, como um soldado ferido. É só quereres e deixarei que me confundas com o rebentar das ondas e que contabilizes e anotes, com astúcia de merceeiro e intuitos de salva-vidas, os rodopios do meu corpo em despejo sobre o teu. Eu, vinda e ida na sétima, às vezes na quadragésima, encharcando-te, desprevenido. É só quereres (sabes). E eu quero que tu o queiras (sabê-lo-ás?).
in umamoratrevido
 

24.12.12

All I want for Xmas


 
is YOU! YOU! YOU! an only YOU!!

23.12.12

And i wish you also had this date... with MY bed! Miss you sooooo much!

Tenho saudades do teu corpo... do teu cheiro... da tua respiração...

and it hurts so much!


I LOVE YOU

I'll be your dream, I'll be your wish I'll be your fantasy.
I'll be your hope, I'll be your love be everything that you need.
I love you more with every breath truly madly deeply do..
I will be strong I will be faithful 'cause I'm counting on A new beginning.
A reason for living. A deeper meaning

20.12.12

...

... because I like you so much...
You complete me! =$


And unexpectedly, it feels soooooooooooooooooo good!

ADORO-TE!! <3 <3

18.12.12

SAUDADES... MUITAS

Acabei de te ouvir… A essa voz que me embala, que me encanta, sim, é verdade que a tua voz me encanta desde o primeiro momento em que a ouvi… E o tempo de chuva traz-me tão boas recordações… Não resisti, abri a caixa de mail, não por imaginar que houvesse algo de novo para ler, mas sim para deixar a saudade tomar conta de mim, preencher esta alma que por momentos me parece infértil, de sonhos, de desejos, de emoções… Esta caixa de mail é um pouco como um santuário, onde reflicto, onde me alimento de um passado tão presente, onde me encontro… Tenho saudades tuas e o que me apetecia era ir ver-te, sentir a chuva a acompanhar-me até chegar a ti, ver-te aproximar. Saberás o quanto adoro ver-te chegar? O sorriso que vês sempre nos meus lábios quando chegas, é o sorriso de quem se esteve a deliciar, a acompanhar os teus passos. Se soubesses o quanto sinto a tua falta… Apetecia-me aninhar em ti agora, quero ser pequena, quero ter os cabelos afagados com ternura doce e quente e que me beijes se uma lágrima tiver a coragem de sair deste terreno agreste… Tudo o que quero hoje é aninhar-me em ti, sem falar, sem me mexer, a receber o teu calor, porque hoje não quero ser uma árvore que tem de morrer de pé!
 


Recebi o teu bilhete
Para ir ter ao jardim
A tua caixa de segredos
Queres abri-la para mim

E tu não vais fraquejar
Ninguém vai saber de nada
Juro não me vou gabar
A minha boca é sagrada

De estar mesmo atrás de ti
Ver-te da minha carteira
Sei de cor o teu cabelo
Sei o shampoo a que cheira

Já não como já não durmo
E eu caia se te minto
Haverá gente informada
Se é amor isto que eu sinto

Refrão:
Quero o meu primeiro beijo
Não quero ficar impune
E dizer-te cara a cara
Muito mais é o que nos une
Que aquilo que nos separa

Promete lá outro encontro
Foi tão fugaz que nem deu
Para ver como era o fogo
Que a tua boca prometeu

Pensava que a tua lingua
Sabia a flor do jasmim
Sabe a chiclete de mentol
E eu gosto dela assim

Refrão:
Quero o meu primeiro beijo
Não quero ficar impune
E dizer-te cara a cara
Muito mais é o que nos une
Que aquilo que nos separa

 

16.12.12

Biscoitinho..


Waiting for Tonight!!! =)



Waiting for tonight, oh
When you would be here in my arms
Waiting for tonight, oh
I've dreamed of this love for so long
Waiting for tonight

Tender words you say
Take my breath away
Love me now, leave me never
Found a sacred place
Lost in your embrace
I want to stay in this forever
I think of the days when the sun used to set
On my empty heart, all alone in my bed
Tossing and turning
Emotions were strong
I knew I had to hold on

15.12.12

 
É tão estranho conhecer uma pessoa. Tão difícil que parece impossível. Não existir e passar a existir: uma pessoa inteira, um mundo inteiro. Onde caberá um mundo inteiro neste mundo pequenino? Como é que se consegue? Como é que se faz? … É preciso que saibas que, entre a liberdade e a segurança, a grande maioria não escolhe a liberdade.=( A liberdade precisa da coragem de lutar com o medo, sem a certeza de o vencer. E o medo existe sempre, ontem, hoje e amanhã, e a coragem é tão rara como o espirito que ama a liberdade… (...) Mas gostava que soubesses que já gosto muito de ti, (embora ainda não tenha tido tempo de saber o que é isso de gostar muito de ti). Não faz mal, logo se vê. Não, o que me assusta mesmo muito, quase terror por vezes, é depois não poder voltar atrás, tão simplesmente como quem põe uma fita de cinema a rebobinar. Quero dizer, depois de começar a gostar de ti como gosto, já não consigo desfazer isso (...) É tão bom sentir o que sinto. Que alguém, e és tu, me quer com o maior cuidado (...). Não, do que tu gostas mais em mim é dos meus pecados, dos meus defeitos físicos, de tudo o que não consigo ser, onde falhei, onde não pára nunca de doer, é isso o que tu queres ver, o que queres ter perto de ti, queres aceitar e cuidar, só isso, e o resto, só se vier com isso, porque é isso que tu amas em mim. Será isso? Será assim? Será possível pela primeira vez? Pode ser, talvez seja disso feito o nosso amor. Pelo menos grande parte, meu querido.'
 
in 'Muito, meu amor' de Pedro Paixão

13.12.12

Tenho Medo

Tenho medo de trovoada. Tenho medo da morte. Tenho medo de andar de avião. Tenho medo de te perder. Tenho medo de acabar sozinha. Tenho medo de ter falta de ar. Tenho medo de amar e não ser amada. Tenho medo de agulhas. Tenho medo do desconhecido. Tenho medo de espaços fechados. Tenho medo de dentistas. Tenho medo de andar de elevador. Tenho medo de ser mal interpretada. Tenho medo de sofrer. Tenho medo de turbulência. Tenho medo de estar longe numa altura em que precisem de mim. Tenho medo de perder os que mais gosto. Tenho medo de ser esquecida. Tenho medo que me partas o coração.

 

12.12.12

I know..

.. it can sound selfish, somehow. And I know it is not easy for you, but...

(ate least, not yet... I'm far from being ready) :(

Would you choose?


10.12.12

Teus olhos Castanhos



Teus olhos castanhos
De encantos tamanhos São pecados meus, 
São estrelas fulgentes, Brilhantes, luzentes, 
Caídas dos céus, 
Teus olhos risonhos São mundos, são sonhos, 
São a minha cruz, 
Teus olhos castanhos 
De encantos tamanhos São raios de luz.

Me & U


9.12.12

It is said that...

... somewhere in this world there is one person who is perfect for you... that you will almost certainly never meet.

I'm a Lucky Bastard, and already met that person...


7.12.12

Morde-me!


***


Peça de Museu

Quando me faltam as palavras, cingo-me a imagens. E a verdade é que não me sais da cabeça, não me sais do coração e mesmo que o conseguisse fazer não te queria perder um segundo que fosse. Fico com o coração apertadinho só da ideia de não te ter por perto, de não te poder sentir, de te ver ao longe e não te poder tocar. És como uma peça de museu.. demasiado valiosa, uma obra-de-arte, posso-te ver, mas não posso tocar (só às escondidas). Um dia...ponho um passa-montanhas bem fashion e roubo-te desse museu onde estás! ADORO-TE TANTO!!!

6.12.12

5.12.12

In or Out

In your mind or out of it?
In your heart or out of it?
In your dreams or out of them?
In your life or out of it??

How and Where do I fit?

Love you, Babe <3>

4.12.12

O Amor é Cego.... e Louco





Era uma vez um lugar da terra onde se reuniram todos os sentimentos e qualidades dos Homens. Quando o ABORRECIMENTO bocejou pela terceira vez, a LOUCURA, como sempre tão louca, propôs-lhes:

- Vamos brincar às escondidas?

A INTRIGA levantou as sobrancelhas intrigadas e a CURIOSIDADE, não se contendo, perguntou:

- Às escondidas? Como é isso?
- É um jogo- explicou a LOUCURA- em que eu tapo a cara e começo a contar desde um até um milhão enquanto vocês se escondem e quando eu terminar de contar, o primeiro que eu encontrar ocupará o meu lugar para continuar a brincadeira.

O ENTUSIASMO dançou, seguido pela EUFORIA, a ALEGRIA deu tantos saltos que acabou por convencer a DÚVIDA, e inclusive a APATIA, à qual nada interessava.
Mas nem todos quiseram participar, a VERDADE preferiu não se esconder. Para quê? Se, no fim, acabavam sempre por descobri-la, a SOBERBA opinou que era um jogo muito maluco (no fundo, o que aborrecia era que a ideia não tivesse sido sua) e a COBARDIA preferiu não arriscar-se...

- Um, dois, três...- começou a contar a LOUCURA.

A primeira a esconder-se foi a PREGUIÇA, que se deixou cair como sempre atrás da primeira rocha do caminho, a FÉ subiu ao céu e a INVEJA escondeu-se atrás da sombra do TRIUNFO, que, com o seu próprio esforço, tinha conseguido subir à copa da árvore mais alta. A GENEROSIDADE quase não podia ocultar-se, cada lugar que encontrava parecia-lhe maravilhoso para qualquer dos seus amigos - um lago cristalino? Ideal para a BELEZA; uma haste de uma árvore? Perfeito para a TIMIDEZ; o voo de uma borboleta? O melhor para a VOLUPTUOSIDADE; uma rajada de vento? Magnífico para a LIBERDADE.
Assim, acabou por se esconder num raiozito de sol. Por seu lado, o EGOÍSMO encontrou desde o princípio um lugar muito bom, ventilado, cómodo... mas só para ele.
A MENTIRA escondeu-se-se no fundo dos mares (mentira, a verdade é que se escondeu atrás do arco-íris) e a PAIXÃO e o DESEJO no centro dos vulcões. O ESQUECIMENTO... esqueci-me onde se escondeu mas isso não é o mais importante.

Quando a LOUCURA contava 999999, o AMOR ainda não tinha encontrado sítio para se esconder, já que estava tudo ocupado... até que encontrou  uma roseira e enternecido decidiu esconder-se entre as flores.

- Um milhão - contou a LOUCURA e começou a procurar.

A primeira a aparecer foi a PREGUIÇA só a três passos de uma pedra. Despois ouviu-se a FÉ no céu, discutindo com Deus sobre Zoologia e a PAIXÃO e o DESEJO, sentiu-os vibrar nos vulcões.

Num descuido, encontrou a INVEJA e, claro, pode deduzir onde estava o TRIUNFO. O EGOÍSMO não teve nem de procurá-lo. Ele mesmo saiu disparado do seu esconderijo, que acabara por ser um ninho de vespas. De tanto caminhar sentiu sede e ao aproximar-se do lago, descobriu a BELEZA, e com a DÚVIDA foi ainda mais fácil, pois estava sentada numa cerca sem decidir de que lado esconder-se. Assim foi encontrando todos, o TALENTO entre a erva fresca, a ANGÚSTIA num gruta escura, a MENTIRA atrás do arco-íris (mentira, ela estava no fundo do oceano) e até o ESQUECIMENTO... que já se tinha esquecido que estava a brincar às escondas, mas só o AMOR não aparecia em lado nenhum.

A LOUCURA procurou atrás de cada árvore, debaixo de cada riacho do planeta, no cume das montanhas e quando estava para se dar por vencida encontrou uma roseira… e as rosas... Apanhou uma forquilha e começou a mexer nos ramos, quando de repente ouviu um grito doloroso. Os espinhos tinham ferido o AMOR nos olhos; a LOUCURA não sabia que fazer para desculpar-se, chorou, rogou, implorou, pediu perdão e até prometeu ser o seu guia.


Desde então, desde a primeira vez que se brincou às escondidas na Terra, que  O AMOR É CEGO E A LOUCURA SEMPRE O ACOMPANHA

E assim, o que sinto por ti não tem explicação... pode ser uma loucura, mas não o trocava por nada deste Mundo! 

Missing you, every second



3.12.12

Feeling... =(

I'm not perfect, for sure....
and I'm tired of always dying with a broken heart.

2.12.12

Palpite...

Tou com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros
Fazer amor.

Tou com saudade de você
Na varanda em noite quente
E do arrepio frio que dá na gente
Truque do desejo,
Guardo na boca o gosto do beijo

Eu sinto falta de você
Me sinto só

E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.

Tou com saudade de você,
Do nosso banho de chuva,
Do calor na minha pele
Da língua tua.

Tou com saudade de você
Censurando o meu vestido,
Das juras de amor ao pé do ouvido,
Truque do desejo,
Guardo na boca o gosto do beijo.

Eu sinto a falta de você,
Me sinto só

E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.

Eu sinto a falta de você,
Me sinto só

E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.

Dear Santa,


Do you have plans for today?

By some dictionary definition:
cuddle
v.tr. To fondle in the arms; hug tenderly.To snuggle, hug or embrace.

By MY Definition:
feeling: To spend time with you. To be hugged; to be nestled and cozy in your arms. To feel the way you feel about me.